Palmeiras tenta salvar o que resta do Brasileirão 2015

Por si só, o dérbi é o clássico mais importante do Brasil. Com toda essa discussão sobre arbitragem e favorecimento a uma equipe, a partida de hoje ganha ainda mais importância.

Como o Atlético-MG venceu ontem, uma vitória palmeirense hoje coloca o time mineiro novamente na disputa do titulo além de aproximar o Verdão do G-4.

Não dá para falar do jogo sem falar do árbitro Raphael Claus. Se ele, ou qualquer um de seus auxiliares cometer algum erro grave que beneficie o time de Itaquera, será uma pá de cal no que resta deste Campeonato Brasileiro.

Só pra variar, teremos casa cheia. A procura por ingressos para os clássicos, que era pequena no Pacaembu, é gigante no Allianz Parque.

O técnico Marcelo Oliveira não divulgou a lista de relacionados para a partida. Espero que nenhum atleta tenha se contundido na véspera do jogo e que possamos utilizar os melhores do elenco.

As única certeza é que Gabriel Jesus será novamente titular. Arouca e Lucas devem retornar e Zé Roberto pode atuar como lateral-esquerdo, no lugar de Egídio.

Outra dúvida para a partida é sobre o companheiro de Arouca no meio-campo: Amaral ou Thiago Santos? Aposto na segunda opção.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Zé Roberto; Robinho, Thiago Santos (Amaral) e Arouca; Dudu, Gabriel Jesus e Lucas Barrios.

E o melhor pós-jogo de Palmeiras x Corinthians você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!