Palmeiras tenta renovar o empréstimo com Leandro

Apesar de ter a prioridade na compra do atacante, que se reinventou desde que chegou ao Verdão, a diretoria palmeirense espera concluir nos próximos dias a renovação do empréstimo do jovem Leandro.

O atleta tem contrato com o Grêmio e foi incluído naquela complicada transação do início do ano com o atacante Barcos que, ao contrário de Leandro, fracassou no clube gaúcho.

Leandro já disse que deseja continuar no Palmeiras em 2014 e os dirigentes do Grêmio, que apostam numa valorização do atleta, não devem fazer dificultar a renovação do seu empréstimo ao Verdão.

Sorte nossa que o Grêmio está com os cofres vazios e não vai querer contar com o atacante no próximo ano. Se fosse assim, a diretoria teria que desembolsar uma fortuna para comprar os direitos do jovem atacante que se deu bem por aqui.

******

Várias negociações estão em curso, mas nenhuma está concluída.  Os meias Bruno César, Marquinhos Gabriel (Bahia) e o laterais William Matheus (Goiás) e Jorge Moreira (Libertad) são alguns dos atletas que podem vestir a camisa do Verdão em 2014.

Na minha singela opinião, só teremos novidades na próxima semana mesmo.

Abraço a todos!