Palmeiras tenta espantar a má fase hoje no Allianz Parque

O Palmeiras precisa vencer hoje o São Paulo no Allianz Parque. Não se trata apenas de afundar o rival na zona do rebaixamento, mas também voltar a ganhar depois de três rodadas e reconquistar a confiança perdida com as desclassificações na Copa do Brasil e Libertadores.

A pressão é grande para os dois lados, mas tem que ser maior pra eles que jogam fora de casa e estão na zona da degola.

É bem provável que o técnico Cuca volte a utilizar o Moisés e o Alejandro Guerra no meio-campo. Da última vez não deu certo, mas com um posicionamento diferente pode dar certo, sim.

Também é possível que o Tche Tchê volte ao time, jogando ao lado do Bruno Henrique. Acho arriscado e prefiro ver o Thiago Santos por ali.

Nas laterais, Michel Bastos e Jean seguem jogando. Uma hora tem que dar certo, não? Sem Yerry Mina, vamos mais uma vez com o Edu Dracena e o Luan jogando do lado errado. Tem que tomar cuidado com o jogo aéreo e com o Lucas Pratto.

A grande dúvida é se o Borja começa jogando ou não. Se o meio-campo não funcionar direito, pode trazer até o Evair de novo que a coisa não vai funcionar. Simples assim.

Dudu joga? Se ele não estiver 100%, prefiro que comece mesmo no banco de reservas e entre, se necessário, no segundo tempo!

O provável time que vai a campo é o seguinte: Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Luan e Michel Bastos; Tchê Tchê, Moisés e Alejandro Guerra (Bruno Henrique); Róger Guedes, Willian (Keno) e Deyverson (Borja).

O melhor pós-jogo de Palmeiras x SPFC você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!