Palmeiras tem treino ‘família’, agradecimentos e provocações

Após a presença da filha de Gilson Kleina na coletiva depois do jogo contra o Libertad, foi a vez do filho do zagueiro Henrique chamar atenção no treino do Palmeiras nesta tarde. O garoto bateu bola com o goleiro Bruno e até defendeu alguns lances.

Outra curiosidade foi a presença do presidente Paulo Nobre, que deu os parabéns a equipe e ainda fez elogios a Kleina, que esteve perto de ser demitido após a goleada contra o Mirassol.

Durante entrevista, Nobre também rebateu as provocações de Romarinho, que disse que queria enfrentar o Palmeiras nas oitavas.

“Vindo de um jogador da qualidade dele só posso ficar feliz com o que foi falado. Mostra que ele se preocupa mais com o Palmeiras do que com os outros clubes. Isso é motivo de satisfação para nós. Mas não escolheremos adversários”, ressaltou o dirigente.

A próxima partida do Palmeiras é contra o Guarani, mas pelo que se viu a prioridade agora é a Libertadores, então, no domingo os reservas entram em campo. Sobre isso, Kleina disse que a preferência é de quem vem jogando melhor. Tanto que o treinador admitiu que não sabe mais quem é a equipe titular do Palmeiras, já que todos estão correspondendo.

Assim, consequentemente quem voltar a jogar (Vilson, Valdivia e Kleber, por exemplo) terá de ter o espírito  e força de vontade do ‘novo’ Verdão.

____________

A Conmebol confirmou na noite de hoje que o atacante Leandro e o volante Léo Gago não poderão atuar pelo Palmeiras na segunda fase da Libertadores 2013.

A diretoria palmeirense havia solicitado a inscrição dos jogadores na competição, mas como eles haviam sido inscritos pelo Grêmio para atuar na Pré-Libertadores, o pedido foi solenemente negado.