Palmeiras tem que comprovar o favoritismo em Novo Horizonte

O Campeonato Paulista está cada vez mais desacreditado. Depois de diminuir drasticamente o número de clubes, a FPF implantou o mata-mata nas partidas de quartas-de-final e semis. Tudo bem, mas a mesma FPF acabou deixando o Linense vender o mando de jogo para o SPFC e qualquer perspectiva de melhora foi por água abaixo.

O Palmeiras foi até São José do Rio Preto neste sábado e hoje segue para Novo Horizonte, onde enfrenta o surpreendente Novorizontino hoje, às 19 horas, no Dr. Jorge Ismael de Biasi.

Depois de um empate em casa, com o rebaixado Audax e uma derrota em Campinas, para a Ponte Preta, o palmeirense espera ver uma equipe mais aguerrida em campo, com um novo ânimo. A fase de testes acabou e não podemos menosprezar o adversário, os jogos de ontem (em Campinas e Ribeirão Preto) mostram que ninguém é tão favorito assim nesse Paulistão.

Ninguém sabe qual o time que vai a campo hoje, nem mesmo a relação de atletas relacionados foi divulgada, mas sabemos que não poderemos contar com os suspensos Vitor Hugo e Zé Roberto. Com isso, vamos de Edu Dracena, que merece continuar como titular, e Egídio do lado esquerdo.

Também podemos comemorar os retornos de Tchê Tchê e Michel Bastos. O último era dúvida até a sexta-feira, mas viajou com o grupo e deve começar a partida entre os titulares. No ataque, Eduardo Baptista pode escolher entre Keno e Roger Guedes.

Também teremos os retornos dos selecionáveis Miguel Borja e Yerry Mina. Alejandro Guerra (com fraturas no nariz) não foi relacionado, mas deve retornar em breve.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Fernando Prass; Fabiano, Yerry Mina, Edu Dracena e Egídio; Felipe Melo, Róger Guedes (Keno), Tchê Tchê, Michel Bastos e Dudu; Miguel Borja.

O melhor pós-jogo de Novorizontino x Palmeiras você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!