Palmeiras tem DM zerado e apresentação de Tiago Alves

Segundo o site do Palmeiras, o elenco inteiro do Verdão foi a campo na manhã desta sexta-feira (17), na Academia de Futebol. Recuperados clinicamente, Fernando Prass, Vilson e Valdivia correram no gramado e deram sequência ao processo de fortalecimento muscular, enquanto tinha treino mais leve.

O meia Patrick Vieira, que contundiu a coxa esquerda na partida contra o Tigre-ARG (no dia 2 de abril, pela Libertadores), e Tiago Abves realizaram atividades para otimizar a recuperação.

O único que não está fazendo nem fisioterapeuta é Léo Gago que ainda está enfaixado. O volante operou no ultimo dia 7 e vai ficar 30 dias com a imobilização.

******

Tiago Alves é apresentado no Verdão. Um dos destaques do Mogi Mirim no Campeonato Paulista deste ano, o reforço palestrino assinou um contrato com validade até o dia 31 de dezembro de 2015. Durante a sua apresentação, Alves mostrou enorme satisfação por ter se transferido para o Alviverde. Alias, ele preferiu disputar a série B com o Palmeiras do que a principal com a Ponte.

Gostaram?