Palmeiras tem discurso de confiança e sucesso no nome da Arena

Em 2003, o Palmeiras também tinha sido eliminado do Paulista e, em abril, caído nas oitavas de final da Copa do Brasil, pelo Vitória, fatídico dia! Agora, também eliminado do Paulista e da Libertadores, a diretoria e comissão técnica querem que os jogadores esqueçam os erros e se espelhem na campanha daquele ano.

Brunoro até destacou os bons resultados. O que não deixa de ser mentira, já que com o fraco time do Palmeiras, poucos esperavam as campanhas no Paulista e na Libertadores. Tanto que a confiança já estava elevada, e até a pífia atuação contra o Tijuana, que resultou na eliminação da Libertadores pela fraca equipe mexicana, não era esperada.

Agora, segue o jogo, vê quem fica no Palmeiras e quem sai e busca “reforços” (que o Brunoro já avisou que não tem dinheiro).

O Palmeiras tem até 25 de maio, quando joga com o Atlético-GO, pra levantar, sacudir a a poeira e dar a volta por cima.
_____________________________

A votação para a escolha do nome da Nova Arena é um sucesso. A pesquisa entre os nomes 360, Parque e Center já tem 500 mil votos.
O que chama a atenção é que a enquete já recebeu votos de internautas de 36 países diferentes, com destaques para Vietnã, El Salvador e Tailândia.

______________________________

E pra finalizar… Ver o Corinthians ser eliminado é bom, mas com aquele gol do Riquelme, e com o juiz roubando pro Boca Juniors é bom demais!!! No dos outros é bom, né? O choro é livre!