Palmeiras tem clássico valendo muito hoje na Vila Belmiro

Clássico paulista. Confronto direto. Pode chamar como quiser, mas o jogo de hoje é de fato a maior prova de fogo para esse grupo. Depois de ganhar alguns jogos após a troca de treinador (algo corriqueiro no futebol), o time agora precisa provar que realmente tem força para lutar pelo título

Um empate hoje não é bom para nenhum dos lados. Apenas o próprio líder, que deve vencer amanhã, no Maracanã, pode se beneficiar com mais um tropeço palmeirense hoje. Bem, tropeço tivemos no domingo. Empatar na Vila é um resultado até normal. 

 

A boa notícia é que teremos o Luiz Adriano de volta. O atacante vai pro pau hoje e não teremos o Deyverson em campo. Muito bom! Infelizmente, o Weverton e o Gustavo Gomez estão com as seleções de Brasil e Paraguai. Com isso, vamos de Jaílson e Luan. E o Prass, hein?

Não acredito que o Lucas Lima volte para o banco de reservas ainda, mas ele merece. Como não temos outras boas opções, o Mano Menezes deve dar mais uma chance a ele. 

O provável time que vai a campo é o seguinte: Jaílson (Fernando Prass); Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Willian Bigode e Luiz Adriano

O melhor pós-jogo de Santos x Palmeiras você acompanha aqui no Clube Mondo Verde. 

Abraço a todos!