Verdão 'suplente' pronto para encarar o Paulista

O elenco palmeirense realizou na tarde de hoje, na Academia de Futebol, o último treino antes da partida contra o Paulista, que acontece amanhã, às 17h, no estádio do Pacaembu. Vale lembrar que teremos eleições para conselheiros no clube, e por esta razão não jogaremos em casa.

O Luxa comandou um coletivo tático contra a equipe de juniores, e o time principal treinou com Marcos; Jéci,Maurício e Maurício Ramos; Wendel, Souza, Jumar, Evandro e Jefferson;Marquinhos e Lenny. Os titulares venceram por 1×0, gol de fora daárea do lateral-esquerdo Jefferson.

O goleiro Marcos retorna após duas semanas se recuperando de uma lesão no adutor da coxa direita. Já o atacante paraguaio Ortigoza teve sua situaçãoregularizada e tem presença confirmada entre os relacionados.

Para Wendel, o jogo é mais uma chance de mostrar ao professor que a torcida está certa, e ele tem tudo para garantir o seu lugar na lateral. “Preciso conquistar meu espaço e uma oportunidade como essa conta muito. O desafio de manter o time na primeira colocação é enorme. Não podemos nos considerar reservas, pois em caso de uma derrota, seremos cobrados da mesma maneira. Nos sentimos valorizados e vamos jogar como se estivéssemos correndo atrás de um prato de comida”, disse ele.

Estou ansioso para ver como serão as estréias de Marquinhos e do garoto Souza como titulares. Esses jogadores têm tudo pra dar muita alegria pra gente,  e nada melhor que uma boa estréia para dar moral pra eles. Isso sem falar no Lenny que quer mostrar serviço, e deixar mais um seu! E você, o que espera desta partida?