Palmeiras pronto para encarar o Vasco em São Januário

Tudo bem que o time do Vasco não está bem das pernas. Mas a maré de notícias ruins no Palmeiras é tão forte, que fica difícil apostar num favoritismo alviverde no duelo de domingo pelo Campeonato Brasileiro.

Seja como for, o Verdão teve a semana inteira para treinar, esvaziar o DM (apenas o Lenny continua por lá), e deve ir com tudo pra cima do Vasco, em São Januário. O time carioca perdeu na primeira rodada, e terá Jumar na lateral-direita. É mole?

O experiente Ewerthon pensa como eu, e acredita que os primeiros jogos do Campeonato são tão importantes quanto os últimos.

“As primeiras rodadas tem o mesmo significado que as últimas. Aprendi isso jogando por muito tempo nas Ligas da Alemanha e Espanha e sei que no Brasil é ainda mais difícil, pois são muitos clubes em condições de brigar pelo título. Se o início não for bom, fica difícil de recuperar depois.”, afirmou ele.

É uma pena que a maioria das pessoas ainda não veja as coisas dessa forma, e só vai dar importância para o campeonato lá na frente.

******

O lateral Carlinhos, ex-Santo André, que chegou a ser anunciado como reforço palmeirense, fechou hoje com o Fluminense. Que papelão! Quem sabe agora o Gabriel Silva tenha mais chances no time.

******

uol_logoClique aqui para ouvir a Rádio Mondo Palmeiras – Edição 179.