Palmeiras se prepara para assédio a Felipão

Um dos assuntos da sexta-feira, além da eliminação do Brasil na Copa do Mundo, foram os inúmeros pedidos para a contratação de Felipão para assumir o cargo do esquecível Dunga.

Quando acertava os detalhes para a sua volta ao Palmeiras, Scolari já falava do seu desejo de retornar à Seleção Brasileira antes de encerrar sua carreira.

Isso, no entanto, não deve acontecer antes de 2012 quando o time da CBF deve começar a se preparar para a Copa das Confederações. Como país sede da Copa de 2014, o Brasil não disputa as eliminatórias (a não ser que mudem alguma coisa até lá).

Seja como for, a diretoria palmeirense já prepara uma multa rescisória caso o contrato de Scolari com o Verdão seja interrompido por um convite de Ricardo Teixeira.

Além disso, de acordo com o jornal Lance, caso ele resolva ir trabalhar para a CBF, ele deverá terminar a temporada (semestre) em que for feito o convite antes de partir.

Tenho certeza que o Felipão deseja sim dirigir o Brasil na próxima Copa do Mundo, porém não vai fazer nenhuma loucura por conta disso.

Com a escassez de bons profissionais no mercado, e sua inquestionável competência, sua vaga já está garantida. Até lá, ele é nosso.

P.S: Hoje não teremos “A vida dos outros”.