Palmeiras se joga contra o Fluminense na Arena Barueri

Em meio a um ambiente terrível, após a humilhante derrota de quarta-feira, o Palmeiras pega, às 17hs, o time do Fluminense, na Arena Barueri.

Uma improvável vitória, ou mesmo um empate palmeirense, coloca o nosso maior rival na liderança do Campeonato Brasileiro. Por conta disso, os poucos torcedores que estarão no estádio devem protestar muito, e também torcer por uma vitória do time carioca. Algo surreal.

O time que vai a campo é uma incógnita. Ao contrário do que vinha acontecendo nas últimas partidas no Brasileirão, Felipão relacionou nove jogadores “titulares” para esta partida, mas resta saber se esse pessoal vai pro banco de reservas, ou entra jogando desde o princípio.

Vale lembrar que corre por aí a notícia de “mala branca” para jogadores do Palmeiras, enviada por corintianos e cruzeirenses. Algo que não acredito.

A única coisa que tenho certeza é que se esse time dificultar muito a vida do Fluminense, a situação que já é ruim, vai ficar bem pior. Se é que isso é possível.

O  jogo não será transmitido pela TV aberta, mas você pode acompanhar pela Web Rádio Verdão, a partir das 16:50 horas, com a narração de Gomão Ribeiro, e os comentários de Raul Bianchi.

Abraço a todos!