Depois de três anos, Palmeiras retorna a São Januário

Faz tempo que o Palmeiras não enfrenta o Vasco. Pra ser mais preciso, são três anos sem jogos contra o clube de São Januário, por motivos óbvios.

Apesar da fase ruim, o Vasco fez uma promoção e quase todos os ingressos para a partida de hoje foram vendidos. Assim, o apoio (ou cornetagem) deve ser forte nesta noite. A partida será disputada às 18:30.

Ainda não teremos Vitor Hugo na zaga, ele ainda se recupera daquela fratura na face. Seu substituto, Leandro Almeida, cumpre suspensão automática e com isso, Jackson começa como titular ao lado de Victor Ramos.

No mais, o time titular será o mesmo. A única novidade é a presença de Pablo Mouche no banco de reservas, mas Leandro Pereira
segue como nosso principal atacante.

Só espero que os gols não demorem a sair. Com o empate entre Grêmio e Sport, uma vitória hoje seria fundamental para melhorar a nossa colocação na tabela.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Jackson e Egídio; Gabriel e Arouca; Dudu, Robinho e Rafael Marques; Leandro Pereira.

O melhor pós-jogo de Vasco x Palmeiras você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!