Palmeiras responde aos fofoqueiros da FOLHA

A gente sempre cobrou aqui em Mondo Palmeiras, e também pessoalmente, que a diretoria não se cale diante dos agentes de desinformação que infestam as redações dos outrora “grandes” jornais do País, cada vez menos lidos, e que caminham a passos largos para o seu fim.

Desta vez, o ridículo Painel FC insinuou (sem ouvir as duas partes envolvidas, uma prática do bom jornalismo) que o Palmeiras estaria buscando uma nova construtora para a construção da  Arena Palestra Itália.

Há algum tempo, esse tipo de “fofoca” seria repetida durante da semana até virar verdade, e ninguém se manifestava a respeito. E que continue assim. O clube tem a obrigação de se defender quando for atacado, apesar que duvido que esta nota será divulgada muitos lugares por aí.

Confira a nota abaixo:

A Sociedade Esportiva Palmeiras e a WTorre, por conta de notas incorretas publicadas na edição deste domingo, dia 20 de setembro, do jornal Folha de S.Paulo, e em respeito aos seus associados, clientes e parceiros, vem a público para pontuar que:

1 – Seguem com a parceria para a construção da Arena Palmeiras;

2- Estão acompanhando de perto a tramitação dos projetos, que já foram apresentados à Prefeitura e estão em fase final de aprovação;

3 – Todas as garantias já foram apresentadas pela WTorre;

4 – Aguardam apenas os trâmites finais das aprovações para que as obras sejam iniciadas;

Sociedade Esportiva Palmeiras e WTorre S.A.

uol_logoClique aqui para ouvir a Rádio Mondo Palmeiras – Edição 148, com o lateral Wendel.