Palmeiras reencontra Valdívia e Kardec no clássico

Faz tempo que o Palmeiras não vence uma partida no Brasileirão. O jejum incomoda. Mais do que incomodar, nos deixa numa posição muito incômoda na tabela e deixa o técnico Ricardo Gareca sem tranquilidade para trabalhar.

Uma vitória hoje, no entanto, muda tudo. A chegada de reforços e o afastamento de alguns atletas do elenco tornam o time mais competitivo e capaz de encarar os adversários de igual para igual.

O clássico de hoje, que será disputado às 16 horas, no Pacaembu, terá a volta do “lateral” Wendel e do meia Valdívia. O chileno tem se destacado nos treinos e tem um bom retrospecto contra o time do Jardim Leonor.

O recém-chegado Jonatan Cristaldo vai começar no banco de reservas, mas deve entrar durante a partida, que será marcada também pelo reencontro da torcida palmeirense com o atacante Alan Kardec, que pulou o muro depois de uma trapalhada da diretoria.

Dois jogadores que estavam atrapalhando demais o time, Leandro e Wesley vão para o banco de reservas. Pablo Mouche e Marcelo Oliveira voltam ao time titular.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Fabio; Wendel, Lúcio, Tobio e Victor Luis; Renato, Marcelo Oliveira, Allione e Valdivia; Mouche e Henrique.

O melhor pós-jogo de Palmeiras x SPFC você ouve aqui no Clube Mondo Verde!