Palmeiras reencontra o time do tapetão no Maracanã

Campeonato de pontos corridos é isso aí. Cada jogo tem sua importância e a partida desta noite no Maracanã serve para nos deixar mais próximos do G4 e afundar ainda mais o Fluminense.

O Palmeiras tem o péssimo hábito de ajudar os times que estão numa fase ruim no campeonato e é o caso do Fluminense. O time carioca não ganha faz tempo e não pode se recuperar hoje.

Na zaga, não teremos Vitor Hugo, que cumpre suspensão, e com isso vamos de Victor Ramos e Jackson, que fez até gol no final de semana.

No meio campo, a grande novidade é a volta de Arouca. Ele ficou fora das últimas duas partidas até recuperar a sua forma física e vai pro jogo ao lado de Thiago Santos, que mal chegou e já está arrancando elogios de todos.

O atacante Lucas Barrios foi relacionado para a partida, mas deve começar no banco de reservas. Alecsandro, que não fez uma boa partida no sábado começa no ataque e precisa marcar gols!

O provável time que vai a campo é o seguinte: Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Jackson e Egídio; Thiago Santos e Arouca; Zé Roberto, Robinho e Gabriel Jesus; Alecsandro.

O melhor pós-jogo de Fluminense x Palmeiras você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!