Palmeiras reencontra o Santos num Allianz Parque lotado

Neste ano, o clássico entre Palmeiras e Santos faz 100 anos. O time da baixada é um velho freguês do Verdão, mas ultimamente o Palmeiras tem sofrido para vencer o rival santista.

Hoje, teremos mais uma vez um Allianz Parque lotado para acompanhar a partida que pode ser marcada pela estreia do atacante Lucas Barrios. O argentino foi relacionado e vai começar no banco de reservas.

A principal novidade é o retorno do Robinho para o meio-campo. Recuperado de uma lesão na coxa direita, ele treinou durante a semana e está pronto para marcar mais um golaço. Será?

Egídio e Victor Ramos, que cumpriram suspensão automática no último domingo, também estão de volta hoje. Infelizmente, Vitor Hugo, que é hoje o nosso melhor zagueiro, segue no DM e não joga.

Mesmo assim, acredito numa boa vitória do Palmeiras e, principalmente, num domingo de festa para a torcida palmeirense no Allianz Parque.

O provável time que vai a campo hoje é o seguinte: Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Leandro Almeida e Egídio; Gabriel e Arouca; Dudu, Robinho e Rafael Marques; Leandro Pereira.

Já deixou o seu palpite sobre o placar do jogo aqui? Vamos sortear duas camisas Umbro para os vencedores!

O melhor Pós-Jogo de Palmeiras x Santos você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.