Palmeiras reencontra o rei do tapetão no Allianz Parque

Vencer em casa e apagar a impressão ruim que a derrota para a Ponte Preta deixou para todos. O Palmeiras enfrenta hoje o bom time do Fluminense hoje, às 21:45, e teremos mudanças importantes na equipe.

Dois jogadores que foram muito mal em Campinas, Alecsandro e Matheus Sales, devem voltar para o banco de reservas. Quem deve entrar no meio-campo é Thiago Santos, que é bom jogador, mas teve poucas chances com o técnico Cuca.

No ataque, Cuca pode fazer uma alteração mais ousada. Colocar Dudu pelo lado esquerdo e o Gabriel Jesus como centroavante, mais fixo na área. Sei que ele prefere jogar pelo lado esquerdo, mas espero que ele consiga fazer gols também nesta posição.

Dudu não está 100% ainda, mas pelo o que disse ontem na entrevista coletiva, ele está pronto para mostrar que pode voltar a ser titular do time com o técnico Cuca.

Temos que ter atenção total no sistema defensivo pois o ataque do time do tapetão é bom e o Fred sempre marca gols contra o Palmeiras.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Fernando Prass; Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Egídio; Matheus Sales (Thiago Santos), Tchê Tchê e Cleiton Xavier; Róger Guedes, Gabriel Jesus e Dudu (Alecsandro).

O melhor pós-jogo de Palmeiras x Fluminense você acompanha aqui no Clube Mondo Verde. Não se esqueça também deixar o seu palpite no nosso bolão!

Abraço a todos!