Palmeiras reencontra o Nacional-URU no Allianz Parque

Como parte da sua pré-temporada neste ano, o Palmeiras disputou um torneio amistoso no Uruguai. Um dos nossos adversários foi justamente o Nacional, que conta com os ex-palmeirenses Victorino e Eguren.

O clima para a partida é o melhor possível. Mais de 35 mil ingressos já foram vendidos e a torcida deve fazer uma grande festa, além de apoiar muito esse time, que nem merece tanto assim. Mas é o Palmeiras.

Além do apoio incondicional da torcida, o Palmeiras terá o reforço de Roger Carvalho, que está recuperado e tem condições de jogo. Ainda assim, acredito (e aposto) na escalação do jovem Thiago Martins.

Outro que deve continuar como titular é o argentino Cristaldo, que está jogando muito bem e sempre faz o seu golzinho. Robinho e Zé Roberto que não atuaram na vitória sobre o Capivariano, estarão de volta.

Sendo assim, provavelmente teremos em campo o mesmo time que venceu o Rosário Central, graças ao Fernando Prass que pegou um pênalti e operou alguns milagres no Allianz Parque.

Uma vitória hoje nos garante uma vantagem de cinco pontos sobre os uruguaios. Só espero que hoje, ao contrário do que aconteceu na última quinta-feira, o time não sofra outro apagão. Essa torcida maravilhosa não merece isso!

Se não acontecer nenhuma barbaridade, o provável time que vai a campo é o seguinte: Fernando Prass; Lucas, Thiago Martins (Roger Carvalho), Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos, Jean e Robinho; Dudu, Gabriel Jesus e Cristaldo.

O melhor pós-jogo de Palmeiras x Nacional você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!