Palmeiras reencontra hoje o Mirassol no Allianz Parque

Já estamos classificados para a próxima fase do Campeonato Paulista, mas ninguém quer perder. Muito menos os jogadores que começarão a partida de hoje, contra o Mirassol, e querem mostrar serviço.

O técnico Eduardo Baptista não vai poder contar com os “selecionáveis” Dudu, Yerry Mina, Miguel Borja e Alejandro Guerra. Para provar que o elenco é realmente bom, os substitutos têm que entrar bem no jogo hoje para manter o nível lá em cima.

Na zaga, o jovem Antônio Carlos terá a honra de jogar ao lado do grande Edu Dracena. Nas laterais, Fabiano substitui Jean e Egídio deve jogar do lado esquerdo para dar um descanso ao Zé Roberto, que estará no banco de reservas.

No meio-campo, acredito no retorno do bom Raphael Veiga, que começou muito bem a temporada. Michel Bastos também volta ao time titular e, com Tchê Tchê jogando com liberdade, a defesa do Mirassol não terá moleza.

Muita gente está dando ênfase ao reencontro com o time de Mirassol, que conseguiu uma boa vitória sobre um péssimo time do Palmeiras. A verdade é que o Palmeiras de 2017 não tem nada a ver com aquele que perdeu lá, em 2013. Sinceramente, não sei a quem interessa relembrar esse tipo de coisa, mas vamos em frente.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Fernando Prass; Fabiano, Antônio Carlos, Edu Dracena e Egídio; Felipe Melo, Róger Guedes, Tchê Tchê, Raphael Veiga e Michel Bastos; Willian Bigode.

O melhor pós-jogo de Palmeiras x Mirassol você acompanha aqui, no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!