Palmeiras reencontra Diego Souza e Luxemburgo em Pernambuco

Um jogo na Arena Pernambuco com 37 mil ingressos vendidos não pode ser um jogo qualquer. Por aí dá pra perceber a importância que o Sport dá ao duelo deste domingo contra o Palmeiras. Para nós, o que interessa mesmo é a próxima partida, contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil.

Nem por isso vamos entrar pra perder. Depois de ter o time todo amarelado no RJ, o técnico Cuca tem que usar peças esquecidas do elenco para montar o time que vai a campo hoje.

Será também o reencontro com o saudoso profexô Luxemburgo e com o Diego Souza, que quase foi contratado pelo Palmeiras. É bom ficar de olho nele!

Tchê Tchê, Michel Bastos, Dudu e Borja cumprem suspensão automática hoje. Outros tantos estão no DM e com isso veremos em campo vários jogadores que raramente começam como titulares. Além disso, também teremos a estreia do atacante Deyverson e a presença de Jaílson no gol.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Jailson; Mayke, Yerry Mina, Luan (Edu Dracena) e Juninho (Egídio); Thiago Santos (Zé Roberto) e Bruno Henrique; Keno, Raphael Veiga e Deyverson.

O melhor pós-jogo de Sport x Palmeiras você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!