Palmeiras reencontra Barcos e se despede de Valentim no RS

Nesta tarde, em Caxias do Sul, o Palmeiras enfrenta o Grêmio, às 16 horas, na última partida do Verdão antes da parada para a Copa do Mundo.

A partida será também a última sob o comando do técnico interino Alberto Valentim. Uma vitória hoje será importante para deixar o Palmeiras numa posição confortável na tabela e dar um pouco mais de tranquilidade para Ricardo Gareca.

Os nossos principais desfalques estão no meio campo. O suspenso Wesley deverá dar lugar para o Marcelo Oliveira e uma torção no tornozelo direito tirou Mendieta do jogo.

Infelizmente, o seu substituto será o Felipe “Oxigênio” Menezes. Só por Deus mesmo. Na zaga, pode ser que o jovem Wellington comece a partida entre os titulares. Demorou hein, Valentim?

Outro fato importante da partida de hoje é o reencontro da torcida palmeirense com o atacante Barcos. O atleta envolvido numa das transações mais mal explicadas da história do futebol brasileiro, também é persona non-grata no Grêmio e pode fazer hoje a sua última partida no clube gaúcho.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Fábio; Wendel, Lúcio, Wellington e William Matheus; Renato, Marcelo Oliveira, Marquinhos Gabriel e Felipe Menezes; Diogo e Henrique.

O melhor pós-jogo de Grêmio x Palmeiras você ouve aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!