Palmeiras reencontra Barcos e Felipão no Pacaembu

Nesta noite, o Pacaembu será palco de uma partida muito importante para o Palmeiras e do reencontro da torcida palmeirense com o técnico Felipão e com o centroavante Barcos.

Muita gente morre de saudades de Felipão e mais gente ainda não consegue entender como a diretoria deu Barcos de bandeja para o Grêmio em troca de alguns pernas-de-pau.

Doze mil ingressos já foram vendidos e teremos diversos tipos de manifestações para os ex-palmeirenses.

Vamos ver como será esse reencontro hoje, às 21 horas, quando o professor Dorival novamente precisa conquistar mais três pontos para se afastar ainda mais da zona do rebaixamento.

Nossos principais desfalques são o atacante Diogo, que segue se recuperando de uma lesão na coxa direita, o suspenso Marcelo Oliveira e o meia Allione, que sentiu “dores musculares”.

A principal novidade é o recém-chegado Washington, que promete ser o volante “pegador” que o Palmeiras tanto precisa.

Parece que Dorival vai insistir com a dupla que não está dando certo (Juninho e Victor Luís) pelo lado esquerdo e Felipão fatalmente vai se aproveitar dessa fraqueza. Vamos ver quem é mais esperto na hora H.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Fernando Prass; João Pedro, Lúcio, Tobio e Juninho; Washington, Victor Luis, Wesley e Valdivia; Cristaldo e Henrique.