Palmeiras quer voltar a vencer fora e Nobre fala em redução do preço do ingresso

Palmeiras chegou a Maceió na noite de domingo, sem Vinícius, e quer esquecer o histórico do começo do ano de jogos fora de casa.

Para se ter uma ideia, dos 14 jogos esse ano fora de casa, o Palmeiras venceu apenas dois, foi derrotado 5 vezes e teve 7 empates. E não precisamos nem comentar da Libertadores.

A última vez que o Verdão venceu fora esse ano foi contra a Ponte Preta, quando tiramos a invencibilidade da macaca, no dia 7 de abril.

Kleina já pediu calma na hora de finalizar.

Como eu disse anteriormente, não estou querendo me irritar com o time nas primeiras rodadas da Série B. São 38 rodadas, faz mal ficar nervoso por tanto tempo. Logo, estou confiante.

(Obs.: só tem uma cosinha que me incomoda. Jogar com o Asa na semana da droga do feriado de Corpus Christi. Mas, sigo confiante).

____________________________

O presidente Paulo Nobre disse que está pensando na hipótese de abaixar o preço do ingresso para as próximas rodadas. (Uhul). Maaas, Nobre disse que um dos culpados pelo pequeno publico em Itu foi a final da Champions League no mesmo horário do jogo.

“Tivemos uma concorrência desleal. Além disso, foi um jogo distante 100km de casa. No Pacaembu seria diferente”, disse Nobre.

Você concorda?