Palmeiras quer vencer e esquecer a crise

A único meio que um time de futebol tem para sair de uma crise, é vencendo jogos. Não há outro jeito.

E é exatamente isso que o Palmeiras precisa fazer hoje, contra o combalido Grêmio, às 18:30, no velho Palestra Itália.

Muitos apostam que este será o último jogo do Palmeiras em sua velha casa, incluindo o Mauro Beting (que inspirado pelo poster do Levi) escreveu um belo texto sobre o tema.

Mas é apenas uma aposta, pois com todo o movimento dentro do clube social para atrasar o início das obras, fica difícil saber quando faremos nossa despedida.

E é também cercado de incertezas que o técnico Parraga vai fazer sua estréia com o time principal do Palmeiras. Ele comandou os treinamentos nesta semana com as mais diversas formações possíveis, e chegou até a colocar os garotos Souza e Gabriel Silva como titulares em algumas ocasiões.

Danilo, liberado pelo ridículo STJD, está confirmado na zaga. Os desfalques são o suspenso Pierre, que anda tomando mais cartão que água; e os contundidos Figueroa e Lincoln.

O jogo será transmido pela Web Rádio Verdão, a partir das 18:20, com a narração de Gomão Ribeiro e os comentários de Raul Bianchi.

O provável time que vai a campo é o seguinte, mas espero surpresas:

Marcos; Vitor, Léo, Danilo e Armero; Edinho, Marcos Assunção, Márcio Araújo e Cleiton Xavier; Ewerthon e Paulo Henrique.