Palmeiras quer vencer e embalar no Brasileirão

Lógico que todo time quer vencer todas as partidas. Mas tenho certeza que a vontade de Felipão de conquistar a sua primeira vitória no Palmeiras desde seu retorno é maior do que a de qualquer treinador do mundo.

Até agora foram dois empates e três derrotas, uma limpa no elenco, e várias duras na “parceira” Traffic.  O time melhorou muito em relação ao primeiro semestre, mas ainda é pouco para o vencedor Felipão, que não voltou para o Palmeiras apenas para ganhar dinheiro, e nem para passar vexame.

Para a partida de hoje, o treinador não terá Lincoln à disposição (contundido), e chamou o garoto Patrik para substitui-lo. O goleiro Marcos, será poupado mais uma vez, e Deola entra no seu lugar.

No mais, possivelmente teremos o mesmo time que foi garfado no dérbi do Pacaembu, no último domingo.  Apesar que o atacante Luan, que acabou de chegar foi relacionado, e pode pintar no lugar de Ewerthon a qualquer momento.  Tomara.

A partida será transmitida pela Web Rádio Verdão, a partir das 15:50, com a narração de Gomão Ribeiro e os comentários de Raul Bianchi.

O provável time que vai a campo é o seguinte:

Deola; Vítor, Danilo, Maurício Ramos e Armero; Edinho, Pierre, Márcio Araújo e Patrik; Ewerthon e Kleber.

Feliz dia dos pais!

******
Ouça também o
Torpedo Verde, o boletim diário de Mondo Palmeiras.