Palmeiras quer ser TETRA da Copa do Brasil

Claro que o objetivo maior é a conquista do Campeonato Brasileiro, mas isso não quer dizer que o Palmeiras vai abandonar a Copa do Brasil. Neste ano, entramos direto nas oitavas de final da competição e vamos encarar hoje o Botafogo-PB, às 19:30, no Allianz Parque.

Não é porque vamos jogar contra um adversário teoricamente mais fraco é que vamos jogar com um time reserva ou algo assim. Apenas Matheus Sales e Arouca, que foi pego no exame anti-doping (mais um!) deixaram de ser relacionados para a partida.

Como o próximo compromisso pelo Brasileirão será apenas na próxima quarta-feira, o técnico Cuca deve usar força máxima para a partida de hoje e tem que ser assim mesmo. Uma boa vitória hoje praticamente nos garante na próxima fase da competição e daí poderemos poupar alguns atletas para partida de volta, que será disputada em João Pessoa.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Jailson; Jean; Yerry Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto (Egídio); Tchê Tchê, Thiago Santos (Gabriel) e Moisés; Dudu, Erik e Roger Guedes.

O melhor pós-jogo de Palmeiras x Botafogo-PB você acompanha hoje aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!