Palmeiras quer Marcos Rocha e Dudu para 2019

A diretoria do Palmeiras não descansa. Depois de passar a última semana divulgando renovações de contratos e a chegada de novos reforços, agora o objetivo é a compra definitiva do lateral Marcos Rocha.

O atleta, cujo contrato de empréstimo termina neste mês, quer ficar definitivamente no Palmeiras. O Atlético-MG, que tem contrato com o atleta, aceita uma troca envolvendo dinheiro e outros jogadores. A multa rescisória é de quase R$ 9 milhões.

Claro que os mineiros vão querer peças importantes do elenco, mas a lista de atletas do Palmeiras que estavam emprestados a outros clubes é grande. Poucos deverão ficar. Espero que essa negociação termine logo.

#FICADUDU

O clamor popular para que o Dudu fique é muito grande no Palmeiras é grande. O pequeno gigante é um dos símbolos desse novo momento do Palmeiras e ganhou todos os prêmios de melhor jogador do País.

A diretoria promete fazer um “plano de carreira” para mantê-lo por aqui por mais tempo. Claro que ofertas tentadoras do futebol chinês devem começar a chegar, mas o presidente promete fazer tudo para que o Dudu siga no clube em 2019. Seu contrato vai até 2022.

Dudu é ídolo. Temido pelos rivais, ganha muito bem e tem todas as condições de arrebentar também no próximo ano se continuar por aqui. Agora, será que ele quer isso? Tem muita coisa em jogo e cabe ao atleta decidir se vale a pena.

Claro que a diretoria tem que fazer a sua parte. Como vai terminar, isso já é outra coisa.

Abraço a todos!