Palmeiras quer atropelar o Ituano no Palestra Itália

Buscando recuperar os pontos perdidos depois de ter sido garfado em Presidente Prudente, com mais uma desastrosa atuação de PC de Oliveira, o Palmeiras vai com tudo pra cima do time de Itu, hoje às 17hs, no Palestra Itália.

Nenhuma mudança está prevista na formação que jogou (mal) contra o Barueri. Deyvid Sacconi, que marcou um golaço, garantiu o seu lugar, e continua no meio-campo ao lado de CX10.

“Cada treinador utiliza os atletas de uma maneira. O Muricy me deixa aberto pelo lado direito, com liberdade para armar as jogadas por ali e também para inverter de lado com o Cleiton Xavier. É uma função que gosto muito de fazer. Mesmo a marcação é agradável porque eu fico mais preenchendo espaços”, afirmou Sacconi.

Léo também continua no time titular, formando a dupla de zaga com Danilo, e Maurício Ramos segue no DM. Infelizmente, os jogadores da base que vão subir, ainda ficam de fora desse jogo. Creio que 99% da torcida adoraria ver o Gabriel Silva jogando, pelo menos no segundo tempo.

Embora às vezes complique a vida do Verdão aqui no Novelli Jr., o Ituano jamais venceu o Palmeiras no Palestra Itália. E que continue assim…

Abraço a todos!

uol_logoClique aqui para ouvir a Rádio Mondo Palmeiras – Edição 163.