Palmeiras quer afundar o SP no Allianz Parque

Clássico. Casa cheia. Pra ser melhor, só faltava ser no domingo mesmo. Aliás, o certo seria mesmo respeitar a data FIFA e garantir a presença de Gabriel Jesus em campo. Com ou sem Gabriel Jesus, o Palmeiras precisa vencer o seu vizinho de muro para seguir na liderança do Brasileirão.

Claro que o Palmeiras é favorito para a partida de hoje, que será disputada às 21:45. Tudo conspira a favor do Palmeiras, inclusive o psicológico da equipe rival que sofreu com uma invasão seguida de agressões a alguns jogadores.

Sem violência desta vez, mas a tendência é que o Palmeiras também vai pra cima do SP. Ricardo Gomes, que não é bobo, vai esperar a hora certa de sair pro jogo em um contra-ataque assim como fazem tantas outras equipes que vêm ao Allianz Parque.

Cuca não entregou qual será a escalação do time, mas ele costuma utilizar Cleiton Xavier em todas as partida em casa, mesmo com o meia rendendo muito abaixo do esperado depois de algum tempo em campo.

Moisés passou até o final de semana fazendo fisioterapia e se diz pronto pra jogar. Apesar disso, aposto mais num meio campo formado por Gabriel, Tchê Tchê e Cleiton Xavier. Será que é isso mesmo?

No ataque, tudo vai depender das condições físicas de Gabriel Jesus. Se ele estiver bem, vai começar jogando, mas acredito mais em Rafael Marques como titular e o menino de ouro entrando no decorrer da partida. Seria a opção mais sensata, pois domingo temos outro jogo muito difícil em Porto Alegre, contra o Grêmio.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Jailson; Jean; Yerry Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto; Tchê Tchê, Gabriel (Moisés) e Cleiton Xavier; Erik, Dudu e Rafael Marques (Gabriel Jesus).

O melhor pós-jogo de Palmeiras x São Paulo você acompanha aqui, no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!