Palmeiras quer a vitória na Vila Belmiro

Jogar contra o time mais “badalado” hoje do futebol brasileiro não é fácil. Mas historicamente, embora muitos não saibam (ou não querem saber), o Santos é freguês do Palmeiras inclusive jogando na Vila Belmiro. São 40 vitórias palmeirenses, contra 36 do time da casa.

A história ajuda, mas não entra em campo. Por isso, o Verdão deve ir com tudo, hoje às 17 horas, para embalar no Paulistão, e ainda tirar a invencibilidade do time santista na Vila.

A grande novidade é a estréia de Ewerthon “La Flecha” no ataque, o que vai garantir maior poder ofensivo ao time (justamente o que mais faltava nos útlimos jogos).

Outro jogador que pode entrar em campo é o meia Lincoln, o jogador treinou normalmente nesta semana durante o retiro em Itu, passou por vários testes físicos e está pronto para entrar no decorrer da partida.

Os desfalques para a partida são Figueroa e Gabriel Silva, com isso, Eduardo e Armero estarão nas laterais (cadê você, Wendel?).O treinador Antonio Carlos comemorou o fato de ter uma semana inteira para treinar, se preparar para o clássico, e conhecer melhor o elenco.

“Eu sei que no Palmeiras e em qualquer time grande as coisas precisam acontecer imediatamente. A torcida e a imprensa esperam resultados a curto prazo. Eu sei que estou procurando fazer o meu trabalho corretamente e nós vamos alcançar aquilo que desejamos”, disse ele.

O provável time que vai jogar hoje na Vila é o seguinte: Marcos; Eduardo, Léo, Danilo e Armero; Pierre, Márcio Araújo, Cleiton Xavier e Diego Souza; Ewerthon (Lenny) e Robert.


uol_logoClique aqui para ouvir a Rádio Mondo Palmeiras – Edição 170.