Palmeiras pronto para vencer o Flamengo-PI

Embora alguns digam que só os times cariocas têm torcedores no nordeste, o Palmeiras foi recebido com uma enorme festa no aeroporto em sua chegada ao Piauí.

Depois disso, o time fez um treinamento no Albertão, com os portões abertos, atendendo um pedido do técnico Muricy. “A gente fica muito feliz com essa recepção. O Palmeiras é um clube que mobiliza muitos seguidores onde quer que esteja. Fazia muito tempo que Teresina não tinha um jogo do Palmeiras, então nada mais justo do que permitir o acesso aos torcedores”, afirmou ele.

O Verdão enfrenta hoje o Flamengo-PI, pela primeira fase da Copa do Brasil, e terá alguns desfalques. O goleiro Deola irá substituir Marcos, que sofre com dores na coxa. A dupla de zagueiros Léo e Maurício Ramos continuam em tratamento, e nem viajaram para o Piauí.

O grande nome do Flamengo-PI, o centroavante Jardel, começa a partida no banco, pois está mais do que fora de forma. É bom lembrar que a vitória por dois ou mais gols anula a partida de volta, e não admito outro resultado. O jogo será transmitido pela Web Rádio Verdão, a partir das 21:45.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Deola; Figueroa, Edinho, Danilo e Armero; Pierre, Márcio Araújo, Cleiton Xavier e Deyvid Sacconi; Diego Souza e Robert.

uol_logoClique aqui para ouvir a Rádio Mondo Palmeiras – Edição 166.