Palmeiras pronto para o confronto da Libertadores

O domingo, dia mais quente do ano na capital paulista, foi de intenso trabalho para o elenco palmeirense. O grupo não teve folga e já se reapresentou pela manhã, na Academia de Futebol.

Os atletas que iniciaram atuando na vitória contra o Guarani fizeram apenas um trabalho de recuperação. Já os demais jogadores, incluindo o elenco considerado titular, participaram de um coletivo, sob a orientação do Luxa. O treinador parou por diversas vezes a atividade, sempre orientando a equipe taticamente. Que bom!

Os titulares treinaram com Bruno; Edmílson, Danilo e Maurício Ramos; Fabinho Capixaba, Pierre, Diego Souza, Cleiton Xavier e Marcão; Willians e Keirrison. Já os suplentes treinaram com Deola; Felipe Anderson (time B), Deyvid Sacconi e Jefferson; Max e Ortigoza.

“Foi muito proveitoso. Apesar do sol forte e do calor, fizemos um coletivo de 40 minutos bastante pegado e que serviu para posicionarmos os jogadores e corrigirmos algumas movimentações táticas”, disse Luxa, que também antecipou a concentração do grupo. Esta mudança de planos impediu um jogador de comparecer na edição de hoje de Mondo Palmeiras, mas tudo bem, o que vale é a vitória!

Para Luxa, o segredo do sucesso da equipe está no trabalho. “O segredo do nosso bom momento é o trabalho. O grupo está muito comprometido. Esses atletas tem demonstrado personalidade dentro e fora de campo, e por isso os resultados estão aparecendo. Agora,temos que continuar mantendo a motivação”, explicou o comandante, talvez evocando os chinelinhos de 2008.

Até a noite de ontem, foram vendidos 11.500 mil ingressos para a partida entre Palmeiras e Colo Colo, que acontece amanhã,às 20h, no estádio Palestra Itália. Nesta segunda e terça-feira, as vendas continuam em todos os postos de venda.

Se alguém do clube, ou da Futebol Card, puder nos informar o que está acontecendo no site, por favor, entre em contato consoco. Apenas a venda do pacote está disponível neste momento.

15:00 – A situação foi normalizada, e a venda para o jogo de amanhã está liberada também pelo site. Podemos chamar o que ocorreu de “venda casada”?