Palmeiras pronto para enfrentar o Atlético-MG

O Atlético-MG, que está na final da Copa do Brasil, vai usar um time misto para encarar o Verdão amanhã, às 19:30 horas, no Pacaembu.

Não temos nada a ver com isso e precisamos vencer os mineiros para aumentar a nossa tranquilidade no Brasileirão. Na entrevista coletiva de hoje, o professor Dorival não deu pistas sobre o time que vai a campo amanhã.

No treinamento de hoje, a formação que começou jogando foi a seguinte: Fernando Prass; João Pedro, Tobio, Nathan e Victor Luis; Renato, Marcelo Oliveira, Allione e Valdivia; Mouche e Henrique.

Em alta, Mazinho foi testado na vaga de Pablo Mouche. Os principais desfalques são o  suspenso Wesley  e o zagueiro Lúcio, que foi vítima de uma virose.

Com Nathan e Tobio em ótima fase ninguém vai sentir falta do Lúcio. Com relação ao Wesley, prefiro nem comentar. Só sei que precisamos começar com uma formação mais ofensiva e vencer sem sustos, como diria Thiago Vieira Braz.

A principal novidade é o atacante Cristaldo, que torceu o tornozelo na semana passada e ficou de fora do jogo contra o Bahia.

Confira a lista de atletas relacionados para a partida:

Goleiros: Fernando Prass e Jailson
Laterais: João Pedro, Wendel, Victor Luis e Juninho
Zagueiros: Nathan, Tobio e Gabriel Dias
Volantes: Marcelo Oliveira, Renato, Washington e Bruninho
Meias: Valdivia, Mazinho, Patrick Vieira, Bernardo, Allione e Felipe Menezes
Atacantes: Mouche, Henrique, Diogo e Cristaldo