Palmeiras pode voltar a Presidente Prudente

Por conta dessa absurda Copa do Mundo que, apesar de tudo será mesmo realizada no Brasil, o Palmeiras não poderá atuar no Pacaembu nas duas últimas partidas antes do evento.

O estádio está reservado para a FIFA e deverá ser palco de partidas amistosas envolvendo as seleções nacionais que estarão em São Paulo.

Com isso, a diretoria palmeirense planeja levar o jogo contra o Botafogo para Presidente Prudente. A partida está marcada para o dia 28 de maio.

A prefeitura da cidade já está divulgando o Prudentão como local do jogo. Sempre que a cidade é escolhida como palco de jogos do Verdão, a gritaria é muito grande nas redes sociais.

Presidente Prudente fica a 558 KM da capital, o que praticamente inviabiliza a presença dos torcedores da capital e sócios do AVANTI que costumam assistir in loco a todos os jogos do Verdão.

Outro local que já foi utilizado muitas vezes pelo Palmeiras, o Estádio Novelli Jr, em Itu, também está reservado para a FIFA e será usado pelas seleções da Russia e Japão, que estarão na cidade.

Resta alguma outra alternativa?

Abraço a todos!