Palmeiras pode ter quatro atacantes em campo

Por Flavio Canuto

Se a falta de gols (e vitórias) tiram o sossego de todo torcedor palmeirense, nada melhor do que encher o time de atacantes, certo?

Foi o que Felipão fez ontem no último coletivo antes da partida contra o Ceará. Uma das formações que o treinador colocou para treinar contava nada menos que quatro atacantes: Luan, Maikon Leite, Kleber e Fernandão.

O lateral-direito Bruno, oriundo da base do Verdão, também foi utilizado, substituindo o lesionado Cicinho. Na parte final do treino, até o recém-chegado Pedro Carmona treinou entre os titulares, mas deve começar no banco.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Deola; Bruno, Henrique, Thiago Heleno e Gabriel Silva; Márcio Araújo, Marcos Assunção e Luan; Maikon Leite, Kleber (jogando mais recuado) e Fernandão.

A partida entre Palmeiras e Ceará será transmitida, a partir das 20:20, pela Web Rádio Verdão, com a narração de Zé Mistério, e os comentários de Raul Bianchi.

Ontem, os times que estão na ponta da tabela empataram. Mas, Santos e Coritiba venceram, e nos passaram na classificação.

Será que essa esperada vitória sai hoje?

Abraço a todos!