Palmeiras pode ceder alguns atletas ao Criciúma

O jovem Roger Guedes foi apresentado ontem. O garoto tem apenas 19 anos, mas é citado como uma das maiores revelações do time catarinense. Agora vamos ver se vai render bem num time grande.

Além do valor em dinheiro, o Palmeiras deve ceder também alguns atletas ao time de Criciúma. Dois deles estão praticamente encostados e ninguém sentirá falta deles: o meia Fellype Gabriel e o zagueiro Leandro Almeida.

O primeiro, um pedido do jogou 15 minutos desde que chegou ao Palmeiras e vive se tratando de lesão. Já o zagueiro Leandro Almeida foi uma dos piores negócios feitos por esta administração e nunca deu certo por aqui.

Outros dois atletas que interessam aos catarinenses são: Nathan e o meia Régis. Com a chegada de Edu Dracena, o zagueiro Nathan perdeu espaço no Palmeiras e já deveria ter sido emprestado a outra equipe no início da temporada.

Régis, veio do Sport como uma boa opção para o meio-campo, foi um dos destaques na pré-temporada, mas nunca teve chances com Marcelo Oliveira e parece que também não terá muitas chances com Cuca. Estranho é que Regis era um jogador que interessava a vários clubes e optou pelo Palmeiras, onde assinou um contrato de empréstimo até o final do ano. Difícil entender.

E ainda temos o Luan…aquele mesmo, dos tempos do Felipão, que teve o seu contrato renovado mas não sai do DM.

Para você, quem poderia deixar o Palmeiras para jogar no Criciúma?

Abraço a todos!