Palmeiras pode até jogar com o time completo contra o Sport

Mesmo com a partida de volta contra o Fluminense marcada para a próxima quarta-feira e a necessidade de vencer para seguir na Copa do Brasil, o Palmeiras pode até poupar ninguém neste sábado, contra o Sport, no Pacaembu.

“Temos a possibilidade até de jogar com o mesmo time, mas vamos definir. A gente consulta e conversa com o departamento médico, físico e fisiológico e tem nossas ideias em relação à parte tática e técnica. Temos duas decisões muito próximas, sábado e quarta. Sábado é um concorrente direto e na quarta-feira o espírito de decisão que vocês já sabem.”, disse o técnico Marcelo Oliveira.

Visivelmente irritado com as perguntas sobre a incapacidade do time de sair para o ataque, o treinador falou sobre os muitos desfalques da equipe e da dificuldade de encontrar uma solução para o problema.

“Nós não estamos jogando com Gabriel e Arouca, que jogam e marcam, nem Robinho e Cleiton Xavier. Estamos buscando uma solução, mas as características são diferentes.”, afirmou o treinador.

Ainda de acordo com Marcelo Oliveira, os meias Robinho e CX08 podem voltar a jogar nesta quarta-feira, contra o Sport. Só que depois de tanto tempo sem jogar, é difícil acreditar que o tal Cleiton Xavier possa começar uma partida tão importante como titular.

Já a volta de Robinho seria um alívio para o treinador que segue muito pressionado no clube. Entendo que as contusões prejudicaram demais o trabalho de Marcelo Oliveira, mas ele precisa procurar soluções no elenco para os problemas do time.

Por outro lado, acredito que todos devem manter a calma neste momento tão decisivo da temporada. Enfim, vamos falar sobre isso e muito mais no “Bate papo entre amigos” de hoje. Fique ligado!

Abraço a todos!