Palmeiras perde por 3 a 1 no Palestra

chamada31.gif

Numa tarde onde poucas coisas pareciam funcionar no Palestra Itália, o Palmeiras caiu diante do fraco time do Cruzeiro por 3 a 1. 

A partida foi marcada por barbeiragens da organização que por pouco não deixa a equipe de Mondo Palmeiras vendo o jogo do lado de fora, já que a sinalização que indicava a entrada para as arquibancadas apenas pela Matarazzo era pra lá de falha. E tome confusão.

Sobre o jogo, apesar do resultado adverso, foi uma das melhores apresentações do ano do Palmeiras, principalmente no primeiro tempo, com ótimas atuações de Makelele, Martinez e do garoto David.

O primeiro gol do time mineiro saiu numa falha da zaga logo aos 5 min, e mesmo assim a primeira etapa continuou sob o comando da equipe de Caio Jr. que chegou ao gol de empate apenas aos 34min, depois de criar muitas chances.

No entanto, depois de uma falta, Ramirez apareceu para marcar (aparentemente impedido) o segundo gol do Cruzeiro, aos 42. E que balde de água fria!

No início da segunda etapa, Caio Jr. voltou com Willian no time, mas ao invés de sacar Edworld que não estava bem, tirou logo o Martinez (que vinha fazendo uma grande partida). Mesmo assim, o verdão, que tecnicamente é infinitamente superior ao catadão mineiro, foi pra cima e meteu duas bolas na trave em menos de 10 min.

Aos 13, Edworld recebe na entrada da área, dribla o goleiro e chuta…pra fooooooooooooooora! E esse desespero, com inúmeras chances desperdiçadas, seguiu até aos 41 min, quando num contra-ataque, Roni fechou o placar. 3×1, já que quem não faz toma.  Ah, quem mexe errado também.