Verdão perde, mas ainda pode decidir o Brasileirão


Numa partida que deveria ter sido realizada em um outro horário, já que o interesse era maior nos outros jogos, o time reserva do Palmeiras perdeu para o Atlético-MG por 2×0.

Diante de um bom público, o time reserva do Verdão começou jogando bem. Vitor quase abriu o placar já nos primeiros minutos, e depois o bom Fabrício quase fez o seu, mas acabou acertando o travessão numa cobrança de falta, e também numa outra ocasião, de fora da área.

Diego Tardelli saiu de campo, contundido, e o Neto Berola entrou em seu lugar. O jogo, naquele momento, estava mais pra nós. No entanto, numa bola parada, Diego Souza fez o seu tento. Gol que ele raramente fazia nos seus tempos de Palmeiras. Marcou, mas não comemorou.

Neto Berola, que pode ser contratado pelo Palmeiras, foi pra cima do afobado Gualberto que já tinha cartão amarelo e foi expulso.

Daí em diante, o jogo praticamente acabou.

Para a segunda etapa, Felipão colocou Vinícius no lugar de Ewerthon, tirou Fernando para a entrada de Jean, e ainda sacou o fraco Rivaldo para a entrada de Luís Felipe.

Nada disso deu resultado, embora Vinicius tenha chutado várias bolas ao gol, o grande destaque do Verdão foi mesmo o goleiro Bruno.

O arqueiro palestrino conseguiu segurar o placar até os 32 minutos do segundo tempo, quando Neto Berola fez o seu, depois de uma boa jogada do saudoso Obina.

E foi isso. Agora resta aos garotos treinar contra o Fluminense, e aguentar a pressão da grande mídia para que façam uma memorável e fantástica partida contra o clube carioca.

Lembrando que este jogo, que também será em Araraquara, pode decidir o Campeonato Brasileiro, dependendo do resultado entre COR x Vasco.

Abraço a todos!