Palmeiras perde e encara o Santos na quartas de final

Um misto de vexame, falhas e falta de vontade podem ser o resumo da partida entre Palmeiras e Ituano, nesta tarde de domingo. O Verdão perdeu por 2 a 1 do time de Itu, rebaixou o Mirassol e agora pega o Santos lá na Vila Belmiro.

Logo aos dois minutos já foi uma prévia de como seria o jogo. Wesley chuta mal, após boa jogada rápida de Thiago Real e Vinícius.

Aos 15 minutos de jogo, Fernando Prass se chocou com Thiago Bezerra e teve que sair do jogo. E Bruno substituiu o goleiro. Logo depois, Wesley de novo perdeu uma chance clara.

Bruno defendeu uma bela boa aos 38 do primeiro tempo. Mas, aos 41 só viu a bola de Fernando Gabriel bater no travessão.

No segundo tempo, a peleja ficou mais interessante. Vilson entrou no lugar de João Denoni, mas mesmo assim, as falhas continuaram. Vinicius finalizou mal. Léo Gago cobrou uma bomba no travessão. Enquanto isso, dois pênaltis não foram marcados para o Palmeiras.

Aos 20 minutos, Maikon Leite entrou no lugar de Wesley e viu uma reviravolta. O Ituano marcou o primeiro gol aos 23 minutos com Fernando Gabriel. Bruno, adiantado e apostando num cruzamento, falhou feio a ver que a bola foi direto pro gol.

O juiz errou mais uma vez ao não marcar pênalti em Tiago Real aos 32 minutos. O Ituano só foi assustar aos 38, em cobrança de falta de Fernando Gabriel, que bateu no travessão.

Incrivelmente aos 47 de segundo tempo, Bruno falhou de novo e Marcão aproveitou, mandou a bola pro fundo do gol e livrou o Ituano do rebaixamento. Já o Mirassol foi rebaixado graças a falha de Bruno.

Agora o Palmeiras joga na Vila no próximo sábado e Fernando Prass não encara nem o Santos, nem o Tijuana, já que vai ficar 1 mês fora.