Palmeiras pega o Vitória para esquecer a Copa do Brasil

Juntar os cacos após mais um fracasso, e tentar fazer o máximo de pontos possíveis nos primeiros sete jogos antes da Copa do Mundo. Estes  são os objetivos do Palmeiras, em sua estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Vitória, no Palestra Itália, às 18:30.

A principal novidade do time será o lateral Vítor, que fará a sua primeira partida com a camisa do Verdão. O jogador, contratado há mais de um mês, está confiante no potencial do Palmeiras, apesar da crise.

“Sei da grandeza do Palmeiras e, independente da nossa situação, vamos entrar como favoritos. Não existe essa coisa de azarão. O clube precisa ser respeitado e nós vamos provar a nossa força dentro de campo.”, disse ele.

“Prestigiado” pela diretoria, Antonio Carlos Zago terá alguns desfalques para o jogo de hoje. O zagueiro Danilo, suspenso, fica de fora até julho. E Diego Souza, que segue “contundido”, não foi relacionado para a partida, e aguarda sua saída do clube.

O jogo será transmitido pela Web Rádio Verdão, a partir das 18:20, com a narração de Gomão Ribeiro, e os comentários de Raul Bianchi.

O provável time que vai a campo é o seguinte:

Marcos; Vitor, Maurício Ramos, Léo e Armero; Pierre, Edinho, Marcos Assunção e Cleiton Xavier; Lincoln e Robert.