Palmeiras pega o Barueri em Presidente Prudente?

É isso mesmo. O Palmeiras viajou mais de 500 kilômetros para encarar o time do Barueri, uma das poucas equipes do Campeonato Paulista que também disputa a Série A, do Brasileirão.

Enquanto a diretoria procura um novo matador, o ataque será formado mais uma vez por Diego Souza e Robert, que terá mais uma chance de mostrar que pode ser titular aconteça o que acontecer. “Temos que esquecer o que aconteceu no ano passado e pensar apenas em 2010. Queremos fazer grandes coisas, conseguir títulos”, disse ele.

Outro que terá mais uma chance no time titular é o Dayvid Sacconi que fará dupla com CX10 no meio-campo. Maurício Ramos continua fora, e o recém-chegado Léo ocupará a sua vaga mais uma vez (espero que faça mais um golaço).

O  Barueri, comandado pelo bom técnico Vinicius Eutrópio tem um time totalmente diferente do ano passado, e vem de um empate com o Sertãozinho. O árbitro da partida é o “perseguido pela fama” Paulo César de Oliveira, que sempre garante seu espaço nas manchetes após as partidas.

A provável formação do Palmeiras será: Marcos; Figueroa, Léo, Danilo e Armero; Pierre, Márcio Araújo, Cleiton Xavier e Deyvid Sacconi; Diego Souza e Robert.

Será que vamos garantir mais três pontos?

uol_logoClique aqui para ouvir a Rádio Mondo Palmeiras – Edição 163.