Palmeiras pega o Atlético-PR na Copa do Brasil

Pois é, a zebra não passeou ontem em Curitiba, e com a vitória por 2 a 0 sobre o Sampaio Correia-MA, o Atlético Paranaense será o próximo adversário do Palmeiras na Copa do Brasil.

Como já informamos ontem, faremos o nosso primeiro jogo em casa, e vamos decidir na Arena da Baixada, em Curitiba, onde temos uma enorme torcida (e muitos ouvintes de Mondo Palmeiras).

O zagueiro Danilo, ex-Atlético-RR, comentou ontem sobre o longo período que o time terá para se preparar para o confronto.

“Não sei se é coincidência, mas na única semana que tivemos livres para treinar, vencemos o Santos na Vila Belmiro. É importante ter esse período. Precisamos melhorar o sistema defensivo, que ainda não está legal, e buscar o entrosamento. Tenho certeza que vamos evoluir, pois nossa meta é entrar voando na próxima partida da Copa do Brasil.”, disse ele.

É bom mesmo que o técnico Antonio Carlos utilize bem esse tempo para unir e arrumar esse time. Com esse futebolzinho que estamos jogando, não vamos longe em competição nenhuma.

Ainda estamos em abril, tem muita água para passar por baixo dessa ponte ainda…certo?

******

Não gosto política, mas é inevitável lembrar que o prefeito Kassab vetou o projeto de lei que proibia a realização de jogos na capital paulista após às 23:15.

E a Rede Globo venceu mais uma vez, já o torcedor…

******

Ouça também o Torpedo Verde, o boletim diário da Rádio Mondo Palmeiras.