Palmeiras não terá moleza hoje em Osasco, contra o Audax

Ao contrário do que acontece na Libertadores, Não tenho dúvidas que o Palmeiras vai se classificar para a próxima fase do Campeonato Paulista. Não acredito, no entanto, que o Verdão terá moleza hoje em Osasco, contra o Audax.

O horário da partida, 18:30, favorece o Palmeiras que escapa do sol forte e do calor, mas não afasta as dificuldades que time encontra para se acertar com o técnico Cuca.

O lateral Lucas, que está afundando a equipe do lado direito, nem foi relacionado para a partida e vai passar por trabalhos seletivos de força e potência. Fica a dúvida se teremos o João Pedro ou se o Jean será o titular na lateral direita.

Os argentinos Allione e Cristaldo foram vetados pelo departamento médico e também não vão para o jogo. Com isso, Gabriel Jesus volta ao time titular (como já adiantou o treinador, na entrevista coletiva).

Não duvido que o treinador faça alterações também em outros setores da equipe, como  o meio-campo, que poderá ter o retorno de Robinho. Será que vale a pena?

O provável time que a campo é o seguinte:  Fernando Prass; Jean (João Pedro), Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto (Egídio); Arouca e Gabriel; Dudu, Robinho (Zé Roberto) e Gabriel Jesus; Alecsandro.

O melhor pós-jogo de Audax x Palmeiras você acompanha aqui, no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!