Palmeiras mete quatro no "Campeão" Carioca

O Palmeiras fez sua estréia hoje no Maracanã, vencendo o Flamengo por 4 a 2. O Verdão começou o jogo a 200 km/h, e marcou logo aos 3 min, numa falta cobrada com maestria por Edmundo (apesar que vários vão dizer que foi sem querer). Após marcar o primeiro, o time continuou sufocando os “donos da casa”, e após um bom ataque de Michael pela esquerda, o animal bateu o escanteio, caiu de bunda e mandou na cabeça de Osmar “cambalhota” que marcou o segundo gol! Aos 23 min, Osmar se contundiu e Caio Jr., sabe Deus o porquê, colocou o Marcelo C. em seu lugar. Depois desta alteração desastrada, o Flamengo tomou conta do meio-campo, e o Palmeiras se fechou atrás. No final da primeira etapa, o time carioca marcou o primeiro gol, e continuou no ataque até o início do segundo tempo. Logo aos 3 min, veio o empate, num chute de fora da área (pra variar) de Renato Augusto.

Aos 13 min, Diego opera um milagre e acorda Caio Jr. que decide mexer na equipe. Com a entrada de Florentín, no lugar de Michael, o Palmeiras volta a ter poder ofensivo, e retoma o controle da partida. Aos 19 min, numa bela jogada de Leandro (que fez a sua melhor partida com o manto alvi-verde) cruzou para Florentín marcar o terceiro gol do Palmeiras. Cinco minutos depois, o Flamengo ainda volta a assustar, mas o ótimo Diego nos salvou mais uma vez.

Jogando no desespero, o Flamengo dá liberdade para o contra-ataque do Palmeiras, e numa bela jogada, o mago Valdívia toca para Edmundo fazer seu segundo gol um golaço) na partida e confirmar a primeira vitória do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. No finalzinho, Florentín quase faz o quinto. Agora pegaremos o Figueirense (que tomou de 6 ontem), no Palestra Itália no próximo final de semana. Alguém ainda não acredita nesse time?