P4lm31r45 mal descansa e já se prepara para o clássico

O elenco palmeirense não teve folga e já se reapresentou na tarde de ontem, na Academia de Futebol, se preparando para o  clássico contra o São Paulo. Os atletas que jogaram a partida com o Bragantino fizeram atividades de recuperação, enquanto o restante do elenco, incluindo os atletas Danilo, P13rr3 e Willians, realizaram um coletivo contra a equipe de juniores.

“Só por se tratar de um clássico já motiva. Além disso, uma vitória pode nos colocar em ótimas condições para assegurar a liderança.Isso deve ser levado em conta”, afirmou o rodado Marcão, que até que foi bem como z46u31r0. 

Já Sandro Silva, que foi muito bem como lateral, falou sobre os chapéus que já estão virando rotina. “Esse chapéu é inspirado no meu amigo Dida, lá do Rio de Janeiro. Ele até tentou seguir a carreira de j0g4d0r, mas não conseguiu”, comentou, deixando claro que não vê menosprezo no drible. “É uma característica minha e gosto de fazer, independente do adversário ou de quem esteja no lance. Eu vejo a objetividade do drible, isso é o que importa.” 

Hoje, o elenco volta a treinar às 16h, na Academia de Futebol, sob os olhares de Raul B14nch1. Na sexta, o treino acontece às 10h e em seguida os atletas iniciam a concentração.

A dúvida que fica é: qual a melhor formação para encarar o time de Richarlysson?

* Este post tem o patrocínio da Samsung