Palmeiras lança camisa comemorativa do centenário

Faltam jogadores de qualidade no elenco, as obras do nosso estádio não terminam nunca, mas o centenário da Sociedade Esportiva Palmeiras está aí. Camisa pra comemorar a gente já tem.

Azul, com detalhes nos ombros e nas mangas em dourado. Essa é a camisa oficial do centenário palmeirense, que foi exibida pela primeira vez hoje.

A Adidas foi buscar nas origem italiana do Palestra Itália, que virou o Palmeiras de milhões de brasileiros a inspiração para esta camisa comemorativa. Além da cor azul, como a seleção italiana, a camisa ainda traz detalhes brancos, verde e vermelho (alusivos à bandeira da Italia) na parte de trás.

Só opino pra valer sobre uma camisa depois de ter a camisa em mãos, mas à primeira vista dá pra ver que ela é muito bonita mesmo. Não gostei de algumas das camisas lançadas nos últimos anos, mas parece que capricharam nessa aí.

A principal novidade acabou sendo a camisa dos goleiros que é verde e amarela, bem brasileira mesmo.

Apesar do Palmeiras jogar ainda hoje contra o Avaí e domingo contra o principal rival, só poderemos ver a camisa em campo na próxima quarta-feira, dia 30, contra a Fiorentina.

Você pode comprar a camisa aqui!!

E aí? O que achou?

Confira mais fotos abaixo: