Palmeiras jogará de novo às 11 horas da manhã?

E não é que o Palmeiras vai jogar de novo no famigerado horário das 11 horas, desta vez contra o Flamengo. Olha, eu até entendo que é impossível jogar no mesmo horário da manifestação, mas porque o jogo tem que ser às 11 da manhã?

Já perdemos do Goiás e do Atlético-PR jogando neste mesmo horário. Não estou afirmando que perdemos APENAS por causa disso, mas porque insistir no que não está dando certo?

Também não entendo porque o clube que joga em Itaquera (além do próprio Flamengo) nunca tiveram uma partida marcada para este horário. Aliás, todo mundo vem perguntando o porquê desta exclusão sendo que os jogos das 11 da manhã são um “sucesso de público”.

Enfim, se não dá pra jogar no domingo, às 16 horas, por que não jogamos então no sábado? Nos anos 90, cansei de assistir jogos do Palmeiras no sábado, às 16 horas.

Tivemos até jogos decisivos marcados para este horário. Particularmente, eu gostava muito porque assistia com os meus amigos e ainda tinha tempo para sair com a minha namorada.

A partida está marcada para o dia 16 de agosto. Espero que a diretoria se pronuncie a respeito disso antes que seja tarde demais.

Abraço a todos!