Palmeiras joga muito mal e perde para o Boa Esporte

É não deu. Depois de 12 jogos invictos, o Palmeiras perdeu para o Boa Esporte na 17a rodada da Série B, neste sábado (24), com direito a gol de um rapaz chamado Karanga e aos 2 minutos do primeiro tempo.

Mesmo com estádio Melão lotado por 12 mil palmeirenses, entre os 15 mil presentes, o Palmeiras não conseguiu a reação e acabou com a sua serie invicta. (Não queria falar, mas eu avisei que essa formula de começar perdendo e virar o jogo uma hora não ia funcionar.)

O jogo

O primeiro tempo começou bem ruim. Logo aos 2 minutos, Marcelinho Paraíba levantou escanteio na cabeça de Fernando Karanga, que tirou Henrique da jogada e viu Bruno cair sem tocar na bola. 1 a 0 Boa.

Aos 10 minutos, quase que Karanga faz o segundo. O atacante desarmou em Henrique, mas essa Bruno defendeu.

A má vontade de jogar o primeiro tempo ficou evidente. Eguren só fazia falta. Marcio Araújo que ficou responsável pela armação ( é lógico que ia dar errado), nada fez. Felipe Menezes então, só passe errado.

Rolou até um olé da torcida do Boa.

A segunda etapa não foi muito diferente. Kleina colocou Mendieta no lugar de Eguren e Márcio Araújo voltou para o lugar dele.

Nessa troca, Ananias quase fez um gol. Mas, Karanga continuava infernizando a zaga, quase matou o jogo.

Ronny entrou no lugar de Charles e Serginho no lugar de Ananias.

No fim, foi uma pressão do Palmeiras, mas um show de passe errado e de bolas pra fora. Kardec errou umas 5 vezes.

A melhor chance foi de Luís Felipe, mas o goleiro do Boa desviou.

Bom, agora é encarar o Atlético-PR lá no Sul. E na próxima rodada da Série B, o Palmeiras vai até Fortaleza encarar o Ceará.